Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Um rapaz de 26 anos à procura do sentido da vida

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

burburinho mental

pois é... mais um mês se foi... já se foram 2/3 de 2008... estamos perto de completar 2/25 do século XXI... E vamos levando a vida, aprendendo e ensinando a viver... o tempo não pára...

preciso tocar em frente meu projeto, que tem maisde 12 anos, os livros que planejo escrever... tenho uma data limita pro lançamento, que terá que ser antes do casamento de uma grande amiga, a Daiane... (Já falei dela aqui antes... :P)

as idéias fluem, mas qdo sento em frente o PC, as idéias não conseguem fluir pelos meus braços passar pelo teclado e sai na tela do computador... eu tinha mais criatividade em programar em BASIC há quase 20 anos que escrever histórias interessantes atualmente...

vou fazer uma tentativa, vou abrir o Word e tentar escrever alguma coisa... o processo é lento, demorado, mas uma hora tenho que conseguir terminar pelo menos o primeiro livro...

té+, e obrigado pela audiência, leitores invisíveis!

Nenhum comentário: