Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Um rapaz de 26 anos à procura do sentido da vida

domingo, 17 de agosto de 2008

"Não soube dar valor..."

hoje eu descobri uma coisa... não tenho muita coragem pra conversar sobre sexo e relcaionamento com muitas pessoas... uma pessoa que tenho coragem, que me sinto à vontade, é uma amiga de Rio Preto, a Daiane... inclusive, ela me chamou pra ser padrinho de casamento dela, que vai ser em dezembro de 2010.

Estou confuso. Isso não posso negar. Confuso pq não sei exatamente o que eu deveria sentir. Tive um relacionamento meio turbulento por um ano e meio. sei que não há chance do relacionamento voltar a ser como era antes, e nem quero, pq sofri demais. Mas a amizade continua e isso tá me deixando confuso... sempre que eu converso com essa pessoa, e essa pessoa me fala dos problemas que está passando, e fala que quando eu tava do lado dela as coisas eram mais fáceis, eu digo "tá vendo só?" e a pessoa responde "é... eu não soube dar valor..."... eu dou uma risada amarela e fico tristo com isso, pois não queria ver essa pessoa em maus lençóis...

mas... e eu? como fico nessa história? confuso, com certeza... meu corpo fala "vá atrás! você pode, você merece!" mas meu coração não fala nada, apenas chora. Chora pq não sabe o q tá acontecendo. Chora, pq tá recebendo um amor que NUNCA recebeu (pelo menos nessa vida) e sabe que não vai durar a vida toda. Chora pq se sentiu traído e segurou o choro da traição por mais de ano. Chora pq se sente acuado, encurralado. Chora pq seu dono não sabe chorar seus sentimentos. E como fico nessa história? não fico... simplesmente espero. Não quero fazer com outros o que fizeram comigo... mas exatamente essa minha espera pode fazer com que o q eu não quero que aconteça se torne realidade, que é machucar outro coração, como o meu tá machucado... O que faço?

o.O

¬¬

-.O

se alguém tiver uma sugestão, agradeço... desde que naõ seja a velha "dê tempo ao tempo" ou "o tempo resolve tudo"... isso eu sei...

Legião Urbana - A Via Láctea
Quando tudo está perdido / Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido / Sempre existe uma luz
Mas não me diga isso

Hoje a tristeza não é passageira / Hoje fiquei com febre a tarde inteira
E quando chegar a noite / Cada estrela parecerá uma lágrima

Queria ser como os outros / E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem / Ver a leveza das coisas com humor
Mas não me diga isso

É só hoje e isso passa / Só me deixe aqui quieto
Isso passa / Amanhã é um outro dia, não é?

Eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim
E essa febre que não passa / E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção / Mas obrigado por pensar em mim

Quando tudo está perdido / Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido / Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido / Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido / Não quero mais ser quem eu sou
Mas não me diga isso

Não me dê atenção / E obrigado por pensar em mim
Não me diga isso / Não me dê atenção
E obrigado por pensar em mim.

Vira e meche vou citar Legião Urbana... quem vai gostar dessas citações é o Everton, grande colega do Senai e da Yamaha que agora tá em Araraquara... Um apraço pra vc, Everton... Digo que vou citar Legião Urbana pq as suas músicas me tocam no coração, me identifico muito com suas músicas... assim como há pessoas que se identificam com o Rap, outras com o Funk e ainda outras com o Pagode e Axé... nada contra, mas essas músicas não são a minha realidade. A minha realidade é o Rock e a MPB.

Nenhum comentário: