Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Um rapaz de 26 anos à procura do sentido da vida

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Smile! Sorria! Vamos!

continuando a minha linha de pensamento sobre mudanças e aplicando a minha teoria de que uma bela música vale mais que mil homilias (assim como uma boa imagem vale mais que mil palavras), podemos aprender muito com isso... Essa música, não sei a origem real dela... não conheço o seu intérprete (cujo nome é Harpo :p :s ), a única coisa que sei é que é uma das músicas presentes no álbum internacional da novela - pasmem! - Feijão Maravilha, exibida em 1979! antes mesmo de eu nascer! Conheço a música pq meus pais tem o LP (!!) e lá tem músicas maravilhosas... mas outras músicas deixo pra depois....

agora, fiquem com Harpo, cantando Smile

Smile (Harpo)
Sorria...
Smile though your heart is aching
Sorria, apesar do seu coração estar em dores
Smile even though it’s breaking
Sorria, ainda que ele esteja partido
When there are clouds in the sky, you’ll get by
Quando houver nuvens no céu, tudo ficará mais fácil
If you smile through your fear and sorrow
Se você sorrir, apesar do seu medo e tristeza
Smile and maybe tomorrow
Sorria, e talvez amanhã
You’ll see the sun come shining through for you
Você vai ver que o sol vai brilhar, e direto pra você

Light up your face with gladness
Ilumine sua face com felicidade
Hide every trace of sadness
Esconda qualquer traço de tristeza
Although a tear may be ever so near
Ainda que uma lágrima esteja tão perto
That’s the time you must keep on trying
É nessa hora que não se deve desistir
Smile, what’s the use of crying?
Sorria, pra que serve esse choro?
You’ll find that life is still worthwhile
Perceberá que a vida ainda vale a pena
If you just smile
Se você apenas sorrir...

vamos sorria!
pra que chorar?
a vida é melhor
se você sorrir!

Nenhum comentário: